Aumento Peniano -Aumento do Penis por Cirurgia - Dr. Valter do Nascimento

CIRURGIA DE AUMENTO PENIANO
Extensor Peniano

 

O extensor peniano é um aparelho médico que proporciona tração no membro masculino levando ao aumento do pênis, com o consequente aumento do tamanho, da espessura, bem como da correção das curvaturas (Doença de Peyronie), curvatura congênita do pênis. Além disso, é usado como tratamento pós-operatório da cirurgia de aumento peniano para evitar a retração cicatricial e para multiplicar os efeitos da cirurgia.

extensor peniano para aumentar penis extensor peniano


O aparelho utiliza o princípio da tração para estimular os tecidos humanos a se desenvolverem e, ao ser usado de forma contínua, produz alterações permanentes no comprimento e espessura do pênis tanto em estado flácido quanto ereto. Esse sistema fisioterápico na sua essência lembra um aparelho ortodôntico que corrige o alinhamento dos dentes .

extensor peniano para aumento peniano

O aparelho é discreto e leve (170gr). Por trabalhar no eixo do pênis, basta colocá-lo para baixo e vestir-se com roupas não justas, e ele passará despercebido. Pode-se usar sentado, deitado e até andando, apenas é mais confortável quando se evita movimentos bruscos.

Se você ficou interessado na Faloplastia (cirurgia de aumento do pênis) ou Implante de Prótese Peniana ( para tratamento da impotencia sexual ) entre em contato com a clínica do Dr. Valter Nascimento nos telefones ( 021 ) 2284-1721 ou (021) 3393-6323 ou no e-mail abaixo para avaliação do seu caso.

valternascimento@hotmail.com

Dúvidas quanto a faloplastia (cirurgia plastica de aumento peniano)? Cirurgia p/ implante de prótese peniana ( para tratamento da impotência sexual )?
Pacientes do Dr. Valter Nascimento dispõem desse E-MAIL para esclarecer suas dúvidas

Atencao: Favor colocar no email a cidade de Origem ( P/ fins estatisticos do Site)

[Fórum Aumento Peniano por Cirurgia: Tire suas dúvidas ]


MARQUE UMA CONSULTA P/ AVALIAÇÃO DO SEU CASO.
CONSULTORIOS :

Barra da Tijuca - Tijuca - Ilha do Governador ( RIO DE JANEIRO - RJ - BRASIL )
Tel: ( 021 ) 2284-1721 / 3393-6323 / 3367-7226 / 2493-9829

[O porque deste site] [Vencendo os preconceitos] [Entendendo o mecanismo de ereção]
[Causas de impotência] [Investigando as causas de impotência] [Tratamentos da impotência] [Próteses Penianas] [Viagra] [Cialis] [Levitra] [Cirurgia de aumento de penis : Mitos e Verdades] [Extensores Penianos] [Tamanho Normal do Pênis ]

[Voltar a pagina principal ]


Copyright © 2004 Valter Hugo Productions