Contato e Localização

Bem-vindo ! Somos uma clinica  cirurgia plastica RJ ( Rio de Janeiro ) especializada nos diversos tipos de tratamentos cirurgicos e não cirúrgicos da cirurgia plastica estética. O objetivo final da cirurgia plástica é um paciente feliz. Quando a cirurgia é bem planejada e executada , realizada em um indivíduo com expectativas realistas e uma boas indicação pré operatória, o resultado final costuma ser extremamente gratificante para o paciente.

dr valter hugo

A estabilidade emocional é um dos fatores mais importantes a serem estabelecidas antes da realização de qualquer cirurgia plástica. Enquanto um procedimento eletivo estético pode remodelar seu corpo, ele não pode remodelar sua vida. A cirurgia plástica pode melhorar sua aparência e renovar a sua auto-confiança, mas o resto é com você.

Nenhuma cirurgia é isenta de riscos. A Cirurgia plástica estética, não é exceção. Os resultados da cirurgia plástica se apoiam em 2 pilares : o cirurgião e o paciente. Obviamente, a capacidade do cirurgião e a técnica empregada são extremamente importantes. Mas a saúde geral do paciente, cuidados pós operatórios e cooperação do paciente são igualmente importantes.

Se você ficou interessado em realizar sua cirurgia plástica em nossa clínica , ligue para o consultório no tel (021) 2284-1721 / 3547-8621 / 3547-8622 e agende sua consulta de avaliação com Dr Valter Hugo. Nossa clinica de cirurgia plastica está localizada na Rua conde de Bonfim, 99 / sala 906, na bela cidade do Rio de janeiro – RJ.

 
DR VALTER HUGO – CIRURGIA PLASTICA
RUA CONDE DE BONFIM, 99/ 906 – TIJUCA – RIO DE JANEIRO – RJ
TEL: 021-2284-1721 / 3547-8621
E-MAIL: MINHACIRURGIAPLASTICA@HOTMAIL.COM